“Não comer carne eu entendo, mas porque não consumir ovos e leite”??



Essa é uma pergunta recorrente, não é mesmo?!


Recebemos muitos questionamentos como esse aqui na nossa página e queremos te ajudar a entender um pouquinho mais sobre o assunto, tá bom?!


Bom gente, a realidade é que nós nascemos e crescemos em uma sociedade, e aprendemos a viver e conviver de acordo com os costumes do lugar em que nos desenvolvemos.


O consumo de carnes de animais é muito comum e faz parte da cultura mundial, logo a maioria das pessoas seguem esse padrão.


Felizmente, o número de adeptos a uma alimentação à base de plantas vem crescendo a cada dia, e para além da alimentação, os vegetarianos estritos lutam para que os animais tenham uma vida mais digna.


Atualmente, existe uma grande indústria, repleta de crueldade e mentiras, com práticas que não são expostas para sociedade, escondendo o que realmente é feito para que se possa consumir: carne, leite e ovos .

A verdade é que, para que isso seja possível, os animais são submetidos a um tratamento repleto de crueldades.

Não é oportuno abordar todos os pormenores, porém, se quiserem saber o que realmente acontece, existem alguns documentários que podem te ajudar a compreender o sofrimento animal: Cowspiracy, A carne é fraca e Terráqueos.


O intuito desse post é contribuir, compartilhando informações para que você reflita.


E claro, que podem contar com o OgroVegano, estamos aqui para te ajudar na transição para uma alimentação à base de plantas. Preparamos alimentos deliciosos e totalmente livres de crueldade animal.😍💗


https://www.instagram.com/p/CZZzuYCulI2/?utm_source=ig_web_copy_link


#ativismovegano #novosveganos #sejavegano #feitodeplantas #comidavegana #queijovegetal #vegano #semcrueldade #ogroburguer #moidinho #ogropizza #vegetariano #vegana #comidavegetariana #vegetarianismo #veganismo #veganosbrasil #receitasveganas #receitasvegetarianas #semcarne #produtosveganos #vegan #kibevegano #quibevegano #coxinhadejaca #linguiçavegana #croquetevegano #fitness #gym #fit

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo